Polícia Militar prende agressores de Radialista

Polícia Militar prende agressores de Radialista

A Polícia Militar prendeu na noite de sexta-feira (19), os suspeitos de agredir o radialista e locutor esportivo Paulo Barbosa, 53 anos. As agressões aconteceram, na noite de domingo (14), no bairro Niterói em Tombos.

Os militares cumpriram um mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito de Plantão Dr. Maurício Pirozzi, que atendeu um pedido da Polícia Civil de Tombos. Com o mandado em mãos, foram iniciadas as buscas pelos suspeitos de agressão contra o radialista.

O primeiro alvo de 26 anos foi preso em Olaria, zona rural de Tombos, onde trabalhava. Já seu irmão, de 29 anos, foi localizado e preso no bairro Aeroporto, na cidade de Carangola.

Em seguida, foram transferidos para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão, que tomou as providências cabíveis e os encaminhou para o Presídio Safira, onde ficaram a disposição da Justiça.

Polícia Militar prende agressores de Radialista

Entenda o Caso:

O Radialista e Locutor Esportivo Paulo Barbosa, 53 anos, foi agredido na noite de domingo (14), por dois homens com uma barra de ferro, em frente à casa onde mora, no Bairro Niterói, em Tombos.

A vítima foi internada em estado grave. Em uma gravação é possível ver os suspeitos danificando o veículo do homem e o desafiando a chamar a Polícia Militar.

No boletim de ocorrência consta que a discussão teve início após a vítima ter deixado uma enxada na Rua Raul Aguiar Monteiro, no bairro Niterói, e estacionado o veículo na contramão, o que estaria dificultando a passagem de outros carros. O suspeito, de 26, foi tirar satisfação com o homem e, segundo ele, o narrador não teria gostado.

O suspeito foi para casa e retornou, desta vez com uma barra de ferro e na companhia do irmão. Os dois passaram a agredir a vítima como forma de revidar. O veículo da vítima também acabou sendo danificado.

O narrador precisou ser levado para a Casa de Caridade de Carangola. A equipe médica informou que o homem apresentava fratura no crânio, hemorragia cerebral, hematomas na parte superior do crânio e que precisou ser intubado. Os suspeitos se apresentaram na Sede da PM, mas optaram por ficar em silêncio.

Na quinta-feira, a Família de Paulo Barbosa, divulgou uma nota nas redes sociais, informado sobre seu estado de saúde:

“Paulo segue internado na Casa de Caridade de Carangola-MG. Passou por uma cirurgia na segunda-feira, cirurgia foi bem sucedida. Foi realizado (sic) uma tomografia que foi bastante positiva. Quadro ainda segue grave, mas está melhorando graças a Deus. Acreditamos na sua recuperação completa. E contamos com as orações de todos. Agradecemos todo carinho que temos recebido nesse momento difícil, mas estamos certos de que em breve ele estará em casa. Fiquem com Deus!! Seguimos crendo que tudo está no controle de Deus”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *