Réu é condenado por crime no Encoberta

Réu é condenado por crime no Encoberta

Na manhã de quinta-feira (17), um réu, 22 anos, acusado de ter cometido um homicídio na noite de 1 de junho de 2020, onde foi vítima Willian Alexandre de Souza, 25 anos, foi condenado a 12 anos de prisão, inicialmente em regime fechado.

O jurí teve início por volta das 9 horas, com a apresentação de testemunhas, a fala do Réu e o debate entre a defesa e acusação, para a apreciação do quadro de jurados.

O crime ocorreu, quando o autor convidou a vítima para entrarem em um galpão e usarem droga. No caminho, a vítima foi atingida a queima roupa por dois tiros e testemunhas viram o suspeito sair correndo do local, com uma arma nas mãos. Ele havia deixado o par de chinelos que usava próximo a corpo.

A Polícia Civil iniciou a investigação, e poucos dias depois o suspeito foi preso pela Polícia Militar, ficando preso no curso das investigações.

Por volta das 16 horas, após a reunião e votação dos jurados, a Juíza lei a sentença, que condenou o autor, que já estava preso desde a época dos fatos, a 12 de prisão, em regime fechado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *