Dois homens foram levados ao banco dos réus, em um júri no Fórum da Comarca de Muriaé, realizado durante a quinta-feira (27), por um crime ocorrido há cerca de 18 anos.
Os dois foram levados a julgamento, por um homicídio ocorrido no ano de 2004 no bairro Planalto, quando um homem foi morto a tiros, e segundo a apuração, na ocasião dos fatos, após uma discussão por conta de um jogo de porrinha.
Um deles, ao término dos trabalhos, que iniciaram pela manhã e foram até o fim da tarde, com acusação e defesa debatendo o caso, a decisão foi de que um deles foi absolvido e o outro, um policial civil aposentado, foi condenado há 10 anos de prisão, com direito a recorrer em liberdade.
A defesa segue com os trabalhos para manter o réu em liberdade
Gilberto Lane
29 de outubro de 2022 at 11:21 AMA pena é menor do que o tempo que demorou o julgamento. A família com certeza vive um sentimento de injustiça muito grande. É machão pra matar e agora quer liberdade ainda? E não foi expulso da polícia por quê? Recebendo salário, impune esse tempo todo e o motivo da morte pior ainda, motivo fútil. Quantos assassinos a polícia civil cassa pra prender, quando é com eles fica solto, muito justo, a leí é para os outros, pra eles não funciona? O único condenado é o morto e sua família, só Brasil mesmo…