Um corpo foi localizado dentro de um córrego, na cidade de Orizânia, na manhã dessa quinta-feira (29).
Segundo a Polícia Militar, foram recebidas informações de que havia o corpo de um homem, dentro de um córrego, e imediatamente os militares se dirigiram para o local, onde constataram o fato, mesmo com um grande número de curiosos, o local foi isolado até a chegada da Perícia Técnica da 4ª DRPC de Muriaé.
Enquanto aguardavam a chegada da Perícia, os militares estiveram com o Tenente Godinho, comandante do Pelotão de Divino, que se fez presente no local, para coordenar os trabalhos. Ele disse que recebeu denúncia anônima, de que em uma residência a poucos metros do local, haveria diversas marcas de sangue.
Perguntado se tinha ouvido barulho na noite anterior, o dono da casa disse que não, mas permitiu a entrada da Polícia, onde foram comprovadas as diversas marcas de sangue pelo imóvel. Ele disse, que tanto o sangue na casa, como o do cobertor, que estava pendurado em uma cerca, era dele. Durante as buscas, os militares encontraram um facão sujo de sangue, que foi recolhido pela Perícia, juntamente com o cobertor, além da coleta do sangue que estava na casa.
Ainda na residência, os militares receberam outra denúncia, de que o proprietário dessa casa, foi visto na noite anterior na companhia de outro homem em um bar. Na tentativa de elucidar o fato, os militares se dirigiram para o local indicado, mas não localizaram o segundo suspeito em casa, e os vizinhos informaram que ele chegou machucado e que teria ido ao Posto de Saúde, onde os funcionários confirmaram que esse homem tinha sido atendido lá.
Na busca por ele, os militares o encontraram próximo a um bar, e ao ser informado da abordagem, disse que na noite anterior, estava na companhia do outro suspeito e da vítima em um bar, quando se dirigiram para a residência do primeiro suspeito, e lá houve uma discussão, mas que não se recordava do fato, e apenas acordou com vários ferimentos pelo corpo.
Diante dessas informações, foi dada voz de prisão aos dois suspeitos, ambos com 39 anos, que foram encaminhados ao Hospital de Divino, para exame de corpo delito.