Homem é morto em Fervedouro

Homem é morto em Fervedouro

Durante a madrugada desta segunda-feira (18), por volta de 1h10, a Polícia Militar foi acionada via 190, com a informação de que tinha sido ouvido tiros e gritos na Rua Santa Catarina, Cidade Nova em Fervedouro.

Logo após a chegada dos Militares, uma ambulância do Hospital Santa Bárbara também esteve presente e socorreu a vítima, que estava com diversos ferimento de tiros, o encaminhando rapidamente para o Hospital.

Os policiais buscaram informações de possíveis testemunhas que estavam no local, porém ninguém se manifestou a respeito dos fatos. Em seguida os Militares foram para casa da vítima, na tentativa ter informações de possíveis desafetos, ou problemas que ligassem a vítima a alguma pessoa.
Eles só souberam informar que falavam no nome de um homem, que seria o autor do crime.

A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, liberando o local, onde a vítima Júlio Cesar Copertino Salvador, 37 anos foi atingido com seis tiros e morreu momentos depois de dar entrada no Hospital do Município.

A Polícia Militar deteve um homem, irmão do suspeito e com diversas informações seguiu em rastreamentos para tentar localizar o autor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *