Mecânico é assassinado no Ancorado

Mecânico é assassinado no Ancorado

O mecânico Ednei Barbosa da Silva, 45 anos (natural de Miraí) foi assassinado por volta de 06:30 deste sábado (16) após chegar na oficina onde trabalhava na Comunidade do Ancorado no município de Rosário da Limeira.

As informações dão conta que é assim que ele chegou para trabalhar, um homem já o esperava em uma motocicleta. Assim que ele entrou na oficina, o homem foi em sua direção e efetuou vários disparos, fugindo em seguida.

Edinei foi atingido por três disparos, caiu no chão da oficina e o autor ainda efetuou disparos em sua cabeça.

A Polícia Militar, foi acionada, compareceu ao local, e através de imagens das câmeras de segurança do local, conseguiram identificar o autor dos disparos que foi localizado na cidade de Ervália, ele ainda tentou fugir pelos fundos da casa de sua mãe, mas ao pular o muro, caiu na casa vizinha, sendo rendido pelos militares, foi levado para Delegacia de Polícia em Viçosa, onde prestou depoimentos e agora o caso vai ficar por conta da DHPP.

Ele já tinha um mandado de prisão em aberto.

Uma testemunha, disse que o autor esteve essa semana na oficina, onde ele e Edinei discutiram por causa de uma dívida

A Perícia Técnica da 4ª Delegacia Regional de Policial Civil esteve no local realizando os trabalhos de praxe e em seguida, encaminhou o corpo para o IML de Muriaé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *