Homem ameaça moradores e furta residência na zona rural

Homem ameaça moradores e furta residência na zona rural

Na madrugada desta terça-feira (30), militares foram acionados, com informações de que um elemento teria invadido uma residência na zona rural de Rosário da Limeira.

Usando de extrema violência, o homem estaria ameaçando um casal de idosos, que estava trancado na casa e ele roubava diversos pertences do imóvel.

Com a aproximação de pessoas ao local, o suspeito fugiu e possivelmente estaria ferido, já que havia rastros de sangue pelo chão da casa.

Já no local, policiais fizeram contato com um senhor e este disse que: as vitimas são funcionários dele e que moram no local do fato como “caseiros”. Ele disse ainda que, pelas vitimas estarem abaladas, as encaminhou para a cidade, na área urbana e aguardou a equipe policial.

Homem ameaça moradores e furta residência na zona rural

Juntamente com o proprietário, os policiais perceberam que a porta da casa estava arrombada e que possivelmente o autor teria retornado ao local, entre a chegada de terceiros e a ida dos proprietários para a área urbana de Rosário da Limeira, e aproveitou e furtou diversos objetos e ainda colocou fogo em um colchão da cama de casal.

De dentro da residência, teriam sido levadas duas TVs e uma botija de gás. Já na parte externa foi subtraído uma roçadeira de mão e uma motosserra.

Diante de todos os fatos, a Polícia Militar realizou intenso rastreamento pelas imediações, e localizou o suspeito em uma propriedade próxima, mas esse, ao perceber a presença dos policiais, se negou a levantar as mãos, e começou a se debater, dificultando a aproximação dos militares. Foi necessário a aplicação da projeção ao solo e forçamento de articulação para a devida imobilização do autor.

Com o autor, foi localizada uma garrucha municiada com dois cartuchos intactos e uma faca. Ele indicou o local onde estaria os materiais roubados, e os policiais localizaram todos os pertences que foram levados para a Delegacia de Plantão, juntamente com o autor, onde o delegado tomou a s medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *