Na madrugada desta segunda-feira (13), um homem que estava trabalhando como segurança, em uma boate, localizada às margens da BR 116, no Bela Vista, foi baleado e morto no corredor de entrada da Casa.
A Polícia Militar e Samu foram acionados e de imediato constataram o óbito. Polícia Civil se fez presente com o delegado Glaydson Ferreira, que deu início a apuração do fato, que está a cargo da DHPP. A Perícia Técnicafoi acionada, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para o IML de Muriaé.
Inicialmente as informações são de que dois elementos chegaram em uma moto, todos sujos de barro e perguntaram pela vítima, Julio Cesar da Silva, 38 anos, e momentos depois se ouviu os disparos. O segurança caiu próximo a entrada e os autores tomaram rumo ignorado.
A Polícia Militar saiu em rastreamento, na tentativa de identificar e localizar os autores. As equipes com Tenente Reinaldo, Sargento Tureta, Cabo Marcio, Sargento Delgado e Cabo Barros, seguem nas buscas.
Luzia
13 de fevereiro de 2023 at 8:11 PMNão demora serem pagos os criminosos porque o Diabo ajuda fazer mais não ajuda esconder, Deus é mais matar um trabalhador em serviço pra famia e amigos e terrível,não supera nunca.