Os advogados de defesa do vereador afastado Carlos Delfim, reuniram a imprensa na tarde dessa quarta-feira (08), para uma coletiva, onde falaram sobre a atual situação do processo que correu na Câmara Municipal de Muriaé, e segundo eles, havia extrapolado o prazo para que fosse votado pelos vereadores da casa.
Dr. Lucas Porcaro e Dr. Marcos Paladini deixaram claro, a posição deles em relação ao seu cliente, como mostra o vídeo acima.
Comissão Processante da Câmara de Muriaé:
Os integrantes da Comissão de Justiça da Câmara Municipal convocaram a imprensa para uma coletiva na manhã desta quinta-feira (09), onde irão explicar exatamente o que aconteceu e por que o processo de cassação não foi colocado em pauta, e esta arquivado na casa, já que passou o prazo estabelecido pela Justiça de 12 dias.
Condenação:
A Justiça de Minas Gerais determinou na quarta-feira (01), uma sentença em relação ao processo do vereador afastado Carlos Delfim Soares Ribeiro.
A definição é de que ele terá que cumprir 5 anos e 4 meses de prisão em regime semiaberto, porém sua defesa ainda pode recorrer, com ele em liberdade.
CLEBER DE OLIVEIRA PARADELA
8 de fevereiro de 2023 at 10:14 PMEstou muito curioso para entender isso, na expectativa de que não seja alguma maracutaia