O Policial da Reserva, que matou duas pessoas em Palma, na manhã de segunda-feira (05), foi encontrado morto em um sítio na manhã desta terça-feira (06).
A informação foi confirmada pela Polícia Militar de Muriaé que divulgou uma nota sobre o fato.
Segundo a PM, eles foram acionados por volta de 06h00min da manhã, para o Sítio Arrozal, zona rural de Palma, onde foi encontrado o corpo de José Ronaldo de Paula, 64 anos. No local, foi encontrado um revólver calibre 38.
A Perícia Técnica da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil esteve no local realizando os trabalhos de praxe e em seguida, encaminhou o corpo para o IML de Muriaé.
Agora, a investigação para a motivação do crime ficará a cargo da Polícia Civil.
O Crime:
Duas pessoas foram mortas no fim da manhã de segunda-feira (05), por um policial militar da reserva na cidade de Palma.
De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, um Cabo da Polícia Militar efetuou diversos tiros contra um homem Marcelo de Oliveira Pereira, 44 anos, que realizava um trabalho em uma rua da cidade e em seguida entrou em sua residência e atirou contra a sua esposa Maria José Alvim de Paula, 62 anos.
O homem, 44 anos foi atingido por cerca de nove tiros e morreu na calçada, e a mulher, 62 anos, atingida por cinco tiros, dentro de casa.
O autor do duplo homicídio, policial da reserva, fugiu do local em uma motocicleta, que foi localizada pelos militares, mais tarde, no meio de uma mata, mas o Cabo não foi encontrado.