Os moradores da região de Boa Família, Macuco e Sossego estão preocupados com o descarte irregular que está sendo feito na região conhecido como Sossego, na estrada Muriaé x Miraí.
Quase todos os dias, ao amanhecer, eles encontram um volume maior de restos de televisões, aparelhos eletrônicos, garrafas e sobras de armários.
O descarte está sendo feito na mata, a cerca de uns 30 metros da margem do rio e possivelmente todo o material vai acabar sendo levado pelas águas, poluindo cada vez mais o rio, que a cada dia se encontra mais castigado.
Os moradores ainda não sabem quem está jogando o material ali, mas pedem as autoridades que tomem alguma medida para evitar o problema.
Renato
13 de outubro de 2022 at 11:17 AMNa Rua Luiz Pinto coelho secunho, São Cristóvão, convivemos com este problema a anos. Aguardamos a prefeitura calçar a rua e cobrar dos donos dos lotes que façam a limpeza.
Tico
13 de outubro de 2022 at 8:06 PMColocar câmera, porque placa proibindo, aqui perto de casa tem uma num terreno baldio e todo dia tem entulho. Tem gente que não sabe ler e interpretar e não tem conhecimentos do mal que estão fazendo a si próprios, Conheço um policial aposentado que trabalhava num local próximo a um restaurante com pouco movimento. Dai a dona resolveu escrever: “Restaurante Familiar”. Virou ponto de encontro de amantes e prostitutas.
Morador de "Muriahelp"
13 de outubro de 2022 at 11:42 PMNa RUA ANTERO LOPES DE CARVALHO, na Barra, também é lamentavelmente descarte desses tipos de entulho. Total descaso e falta de pavimentação. Há anos estamos contando com a colaboração do poder público. Entra e sai prefeitos e vereadores e nada é feito. Mas o IPTU não deixa de ser cobrado. Lamentável!