A Polícia Civil prendeu um homem de 49 anos na quarta-feira (05) suspeito de envolvimento na morte da esposa e do filho em Tocantins. Eles foram encontrados mortos dentro de casa no início da semana.
Segundo o delegado Dr. Vinícius Batista Soranso, foram apreendidos dois veículos, três celulares e um notebook na casa dele. O suspeito foi levado para o presídio em Ubá, onde ficará à disposição da Justiça.
A faca usada no crime também foi localizada e levada para a perícia.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), os corpos estavam dentro de um quarto e apresentavam ferimentos graves que aparentavam terem sido causados pelo objeto.
O caso segue em investigação.
O crime:
Uma mulher, de 49 anos, e o filho dela, de seis anos, foram encontrados mortos dentro de casa na tarde de terça-feira (04) na cidade de Tocantins, Zona da Mata de Minas Gerais. A Polícia Militar foi acionada até o local para atender a ocorrência.
Segundo informações da corporação, os corpos estavam dentro de um quarto e apresentavam ferimentos graves que aparentavam terem sido causados por uma faca ou algum objeto cortante semelhante. O crime ocorreu no Bairro Bela Vista.
As vítimas foram encontradas por uma filha mais velha. A Perícia Técnica também compareceu ao local, que foi isolado, e o caso será encaminhado para investigação da Polícia Civil.