Homem é morto e autor preso em seguida

Homem é morto e autor preso em seguida

Um homem foi morto na noite de terça-feira (13), na cidade de Carangola.

Segundo informações da Polícia Militar, eles foram acionados pelo 190, onde informações davam conta que Willian Silva Damas de Souza, 30 anos, conhecido como Beirinha, tinha sido morto, após uma discussão.

Quando chegaram ao local, os militares encontraram o homem caído ao solo, já sem vida e imediatamente, o local foi isolado e a Perícia Técnica da 4ª DRPC foi acionada.

Em contato com populares, um deles relatou que estava pelo próximo, quando viu Beirinha cobrando uma dívida a um cidadão, que também estava acompanhado de outra pessoa.

Assim que virou as costas, Willian foi atingido por cinco disparos, ele ainda tentou correr, mas acabou caindo metros depois. Os autores fugiram do local. Segundo a testemunha, um dos autores passou a arma que estava em sua cintura, para o outro fazer os disparos.

Diante das informações passadas, os militares conseguiram o número do telefone de um dos envolvidos, onde ligaram e o convenceram a se entregar.

Após sua prisão, ele contou que já tinha desvaneças com Willian, já que o mesmo não aceitava seu namoro com a ex- companheira dele e que assim que tivesse oportunidade ia matá-lo.

Com medo de ser morto, ele combinou com um amigo, que possuía uma arma e na noite de terça-feira, ao encontrarem Willian na casa de um conhecido, o chamou para o lado de fora, e quando o mesmo apareceu, o amigo lhe repassou o revólver, e atirou na sua direção. Eles fugiram do local, e somente o autor dos disparos foi localizado.

Durante a Perícia foi constatado perfurações na região lombar lado esquerdo com transfixação, ombro esquerdo,
antebraço direito, região lombar central e perna esquerda na altura da virilha. Após os trabalhos de praxe da Perícia, o corpo foi encaminhado para o IML de Muriaé.

O autor foi trazido para a Delegacia de Polícia Civil no bairro Safira, onde foi ouvido pelo delegado que tomou as medidas cabíveis, e o encaminhou para o Presídio, onde ficará a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *