O corpo de Marcus Vinícius Vianel de 27 anos, foi localizado na manhã dessa segunda-feira (12), em um matagal, próximo a cidade de Ervália.
A Polícia Civil de Muriaé, juntamente com a Perícia Técnica, está no local, realizando os trabalhos de praxe, na tentativa de esclarecer os motivos da morte de Marcus Vinícius, que estava desaparecido desde o dia 06 de setembro.
Entenda o caso:
Marcus Vinícius Vianel saiu de casa por volta de meio dia de 06 de setembro e não retornou mais. Ele também não avisou a família para onde iria.
Um dia depois, a família divulgou nas redes sociais seu desaparecimento, e na quinta-feira (08), registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Muriaé. Segundo os familiares, ele não tinha o costume de ficar sem fazer contato.
Um dia após seu desaparecimento, os familiares divulgaram nas redes sociais, e no dia 08 de setembro, registraram um boletim de ocorrência na Delgacia de Polícia.
Depois disso, começou a investigação dos agentes da DHHP, que conseguiram identificar que o último sinal do celular de Marcus Vinícius foi próximo a Ervália. Os investigadores estiveram na região, mas nada foi localizado.
Na manhã dessa segunda-feira, a Polícia Militar de Ervália, localizou a moto que Marcus Vinícius estava quando sumiu. O veículo foi levado para um pátio de Detran após os trabalhos da Perícia.
Ainda na manhã dessa segunda, por volta de 11:00, foi localizado um corpo coberto por folhas em um matagal, nove km de onde estava a moto. A Perícia foi para o local, e familiares reconheceram como sendo o corpo de Marcus Vinícius.
Após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o IML, onde passará por exames, para esclarecer as causas da morte.