Após agredir um idoso, 84 anos , no último dia 27 de fevereiro, com uma brutalidade que espantou a todos e chamou a atenção de todos que viram as imagens de câmeras de segurança da garagem onde se deram os fatos, quando a vítima foi agredida com socos e chutes, no Bairro Santa Marta, em Além Paraíba, o jovem foi identificado e preso nesta quarta-feira (9), pela Polícia Civil.
No dia dos fatos, após as agreções, o idoso chegou a desmaiar, e foi encaminhado ao hospital, com diversas lesões pelo corpo. A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça após investigações sobre o caso, em que apontaram que, ao abrir a janela da de casa, o idoso se deparou com o jovem fazendo o uso de drogas, não gostou e chamou sua atenção
Segundo o delegado Thiago Carvalho Couri, que preside o caso, o inquérito foi instaurado as investigações apontaram que, ao abrir a janela da de casa, o idoso se deparou com o jovem fazendo o uso de droga. O jovem não gostou de ser chamado a atenção, e segundo testemunhas, teria respondido ao idoso de forma ríspida, chegando a ameaçá-lo de morte e chutar o seu carro, que ficou amassado.
Diante da situação, o idoso, portando uma faca foi em direção ao jovem, quando acabou brutalmente agredido. A Polícia Civil reuniu provas documentais, imagens do fato e declarações de testemunhas e com isso o relatório de inteligência policial fundamentou a representação pela prisão do suspeito junto à Justiça. Após sua prisão o jovem foi encaminhado ao sistema prisional, onde está à disposição da Justiça.