A Polícia Militar registrou um homicídio na madrugada desse domingo na Rua Antônio Nalon, no bairro Santa Laura. A vítima foi identificada como Ednaldo Martins Júnior, 17 anos, morador do bairro Padre Tiago.
De acordo com os militares, eles foram acionados Via 190, por volta de 02: 00 informando de diversos disparos de arma de fogo em uma casa de festas, localizada no bairro. Ao chegarem ao local, confirmaram que havia uma pessoa baleada, onde foi feito contato com o Samu, que confirmou o óbito.
Segundo testemunhas, Ednaldo estava na entrada da festa, quando chegaram algumas pessoas, e uma delas, começou atirar em direção a vítima, que conseguiu correr, mas foi atingido por outros disparos e acabou caindo ao solo. Já de acordo com a namorada de Ednaldo, a confusão começou dentro do estabelecimento, onde quatro pessoas se aproximaram e iniciaram os disparos, contou ainda que a vítima tentou se desvencilhar e correr para a parte externa do imóvel, mas foi alcançado e efetuado outros disparos na direção dele e que após os fatos, os indivíduos se evadiram num veículo gol de cor prata.
A Perícia Técnica da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil esteve no local, onde realizou os trabalhos de praxe, identificando cinco perfurações provenientes de disparos de arma de fogo sendo quatro nas costas, um destes possivelmente à queima roupa e um no pescoço. Também foi recolhido pela perita, um aparelho celular e um cartucho intacto calibre 38, que estava próximo ao corpo da vítima.
Após os trabalhos da Perícia, o corpo de Ednaldo foi recolhido pela funerária de plantão e encaminhado para o IML de Muriaé, onde passou por exame e sem seguida foi liberado para a família providenciar velório e sepultamento.
As investigações desse homicídio está a cargo da DHHP, que já iniciou os trabalhos.