Nessa quarta-feira (8), a Polícia Civil prendeu, no município de Divino, um jovem, de 23 anos, investigado por tráfico de drogas. A prisão foi efetuada, após cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão realizado durante a operação Duplo K.
Conforme informações do delegado Cristiano Silva de Almeida Valverde, as investigações conduzidas pela Polícia Civil apontam que o rapaz seria integrante da facção criminosa do Rio de Janeiro denominada Comando Vermelho e estaria envolvido com o tráfico na cidade mineira.
Apurações indicam ainda que ele estaria, supostamente, mobilizando a participação de outros indivíduos para integrarem o grupo e também usava a mão de obra de adolescentes para realizar o comércio ilícito de entorpecentes.
Após a abordagem do suspeito, foram realizadas buscas na sua residência, onde foram arrecadados objetos de interesse da investigação. Posteriormente, ele foi conduzido à delegacia e, em seguida, ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
As investigações prosseguem pela Delegacia em Divino, unidade que integra a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Muriaé.