PRF prende foragido da Justiça

PRF prende foragido da Justiça

Um foragido da Justiça por homicídio, foi preso na tarde de quinta-feira (05), pela PRF, na BR 116 em Muriaé. Ele também é suspeito de ter participado de um tiroteio que aconteceu em no show da dupla sertaneja Maiara e Maraisa em Angra dos Reis (RJ), no dia 07 de janeiro desse ano.

De acordo com os agentes da PRF, durante uma operação de rotina na BR-116, ao realizarem a abordagem do carro, foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto contra o jovem que conduzia o veículo.

O jovem foi encaminhando à Delegacia de Polícia Civil de Muriaé para as demais providências.

Tiroteiro em show

De acordo com a Polícia Civil, um homem sacou uma arma no local onde ocorrera as apresentação do show de Maiara e Maraisa e atirou depois de uma confusão entre traficantes de facções criminosas rivais, onde cinco pessoas ficaram feridas, na madrugada de sexta-feira (07). O fato aconteceu na cidade de Angra dos Reis, na região da Costa Verde do estado fluminense.

A apresentação, em comemoração ao aniversário de Angra, aconteceu na praia do Anil, no Centro da cidade. Os disparos de arma de fogo aconteceram cerca de 2 horas após o fim da apresentação.

O caso foi registrado na 166ª DP (Angra dos Reis) por policiais militares que foram acionados por populares. De acordo com o delegado João Bicudo, as informações preliminares são de que apenas um homem atirou, ferindo as cinco pessoas. Ainda não se sabe, porém, se algum dos feridos era alvo dos disparos ou se todos foram feridos por acidente: “As informações são de que esses dois grupos se encontraram, não sabemos se foi algo programado ou que ocorreu ocasionalmente, e um homem começou a atirar. Ainda precisamos ouvir as vítimas e outras testemunhas”, disse o delegado responsável pelo caso.

Segundo o delegado, além dos tiros disparados, houve várias confusões ainda durante o show. Vídeos que circulam na internet mostram os problemas durante a apresentação. Em um deles, há uma briga generalizada. Ao fundo, um locutor ignora a confusão e exalta a festa. “Angra 523 anos. Quem gostou do show da Maiara e Maraísa levanta a mão”. Em outra gravação, é possível ouvir tiros ao fundo.

Foragido preso pela PRF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *