A delegacia de homicídios e proteção a pessoa de Muriaé (DHPP), em operação conjunta com a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ), deflagrou uma operação conjunta no Rio de Janeiro, na localidade denominada barra de Guaratiba, zona oeste, a fim de dar cumprimento a mandado de prisão expedido em desfavor de Jhonata Gabriel Santos da Silva.
Após um intenso trabalho de inteligência, envolvendo as duas corporações, foi possível identificar o paradeiro de Jhonata.
“Ele é investigado pela morte de Kawan Crudelli, fato que causou grande comoção na cidade de Muriaé. A DHPP mais uma vez demonstra seu compromisso no combate a crimes graves e a criminosos que se evadem do estado para dificultar a ação da Justiça.” Afirmou o delegado Glaydson Souza.A delegacia de homicídios e proteção a pessoa de Muriae (DHPP), em operação conjunta com a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ), deflagrou uma operação conjunta no Rio de Janeiro, na localidade denominada barra de Guaratiba, zona oeste, a fim de dar cumprimento a mandado de prisão expedido em desfavor de Jhonata Gabriel Santos da Silva.
Ainda segundo a Polícia Civil Jhonata estava de posse de um veículo clonado, motivo pelo qual será lavrado o respectivo auto de prisão em flagrante na cidade do Rio de Janeiro.
O suspeito agora será colocado a disposição da Justiça.