Três pessoas foram presas durante uma Operação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Policia Militar (PM) na terça-feira (12), em Leopoldina.
De acordo com a PRF, eles – supostamente – teriam ido à casa de um morador rural na BR-116 para ameaçá-lo de morte. O denunciante, um homem de 42 anos, informou que os suspeitos estavam em um Fiat Cronos, e, segundo seus funcionários, poderiam estar portando armas de fogo.
Por meio de patrulhamento e de consultas, os policiais localizaram o automóvel suspeito no centro da cidade, próximo a um hotel em que estariam hospedados, sendo que dois deles foram abordados naquele estabelecimento. O veículo foi apreendido.
Os policiais também confirmaram que eles residem em Vitória, capital do Espírito Santo e que chegaram a Leopoldina na noite de segunda-feira, 11. Durante a conversa com os suspeitos, eles negaram ida à casa da vítima para ameaçá-la, afirmando que foram a Leopoldina para comprar um caminhão. Com eles foram encontrados um cigarro de maconha e duas buchas dessa mesma droga.
Durante a vistoria no automóvel, que é de propriedade de uma locadora, foram encontradas duas placas de identificação escondidas no porta-malas do veículo. Ainda conforme a Polícia, elas foram roubadas de uma caminhonete em Vitória. O terceiro suspeito foi encontrado e abordado em um bairro da cidade.
Os três envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Leopoldina, onde foi feito o flagrante pela receptação das placas de identificação roubadas e demais diligências para esclarecer a situação.
Fonte: O Vigilante Online