A Polícia Militar de Muriaé deu um grande prejuízo para o tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (15), ao fazer uma grande apreensão de entorpecentes em Itamuri.
De acordo com os militares, essa apreensão se deu, após um monitoramento de mais de uma semana, depois de uma denúncia anônima, onde os traficantes recebiam as drogas e as enterrava dentro de toneis em um pasto, em uma fazenda onde foi realizada a operação.
Com mandado de busca, apreensão e um de prisão, a PM se deslocou para o endereço, próximo ao distrito de Itamuri, onde encontraram com a ajuda da cadela Juma, dois tonéis enterrados e dentro dos recipientes, foram contabilizados um total 11.336 papelotes de cocaína, pequena quantidade de skank, sete pinos de skank, 13 pinos de cocaína e uma porção de cerca de meio quilo. Um prejuízo de mais de R$ 1 milhão para o tráfico.
Dois homens que estavam na fazenda foram presos, um deles ainda tentou fugir, com a chegada da Polícia, mas foi pego. Ele já tinha uma mandado de prisão em aberto.
Os presos e todo o material apreendidos foram encaminhados para o CISP no centro de Muriaé, e depois serão levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil no bairro Safira, para a conclusão da operação.