Mulher é presa após acidente com vítima fatal

Mulher é presa após acidente com vítima fatal

Uma mulher de 20 anos foi presa na tarde de sexta-feira (28), após um acidente com vítima fatal na BR 356, estrada do Vermelho.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, que atendeu a ocorrência, ela estava na garupa da moto, conduzida por Erivan Siriaco de Oliveira, 35 anos, que faleceu no local.

Mulher é presa após acidente com vítima fatal

 

A mulher teve ferimentos leves, e recebeu voz de prisão após os militares localizarem uma barra de cocaína, presa em sua cintura.

Diante dos fatos, ela foi encaminhada ao Hospital São Paulo, devido aos ferimentos e depois conduzida para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, no bairro Safira, para as demais providências.

A motocicleta foi apreendida, já que o condutor não era habilitado e encaminhada ao Pátio credenciado ao Detran/MG.

One thought on “Mulher é presa após acidente com vítima fatal

  1. Reply
    Gilberto Lane
    29 de junho de 2024 at 11:29 AM

    Esse é um lado da história e todo peso da lei. O outro lado é a possível parada brusca do caminhão e entrada súbita, possivelmente em sinalização pelo estado do caminhão e da estradinha sem-vergonha e sem acostamento que se tem ali. Vão dizer: ah, mas tava com droga e não era habilitado…o motorista do caminhão era? Se era e fez o que fez habilitação não diz tudo, sem falar que uma coisa é estar ilegal mas saber conduzir(ele não chegou até ali conduzindo a moto?) outra coisa é ter habilitação e dirigir muito mal(já viram cada coisa que carros de autoescola fazem, com instrutores ao volante, não os alunos?
    Essa estrada perigosa igual a de Miraí, sem acostamento, um crime uma estrada dessa, coisa do tal estado mínimo, economia porca pra dizer que as obras sairam mais baratas, mas ao custa de muitas vidas, só olhar quanta gente ja´perdeu a vida nestas estradas citadas. Até pra Juiz de Fora é um caos, falou em estradas mineiras já dá arrepio…
    Pra fechar, bem burrinha essa aí heim?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *