Cachaça e pouco dinheiro levam a tentativa de homicídio

Cachaça e pouco dinheiro levam a tentativa de homicídio

Tentativa de homicídio por causa de cachaça e apenas R$1,50. Na madrugada desta terça-feira (23), por volta das 4 horas, a Polícia Militar foi acionada por um transeunte, via 190, relatando que na Rua Silvério Campos, próximo ao nº 10, havia ocorrido um barulho muito alto, que ao verificar, visualizou um cidadão caído e ferido, também havia observado outro cidadão fugindo pela rua sentido Centro.

As equipes do turno foram até o local e constataram que a vítima, 44 anos, estava caída, com grande sangramento na cabeça e escorrendo pela calçada.

A vítima estava respirando de forma ofegante e havia vômito ao lado do rosto dela, bem como dois tijolos grandes, sendo uma sobre a cabeça e outra ao lado do corpo.

Foi acionado o SAMU que compareceu, sendo prestado os primeiros atendimentos, afirmando, inicialmente, o diagnóstico de trauma cranioencefálico grave, em seguida encaminhando a vítima ao Hospital São Paulo.

Por volta das 10 horas, durante rastreamento em supostos locais de esconderijo do autor, em endereços pelos bairros Centro, Cerâmica e Planalto, a Sala de Operações recebeu uma denúncia anônima de que o autor estava sendo atendido na ala de ortopedia do Hospital São Paulo.

As equipes deslocaram ao HSP onde o autor, um homem de 36 anos, foi localizado, preso e conduzido à Delegacia para demais providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *