A Polícia Civil de Muriaé através da Delegacia de Roubos e Armas realizou na manhã desta segunda-feira (15), operação policial que resultou na prisão de três suspeitos da prática dos crimes de sequestro, organização criminosa e tortura.
No bairro São Gotardo os policias prenderam W. O.R.J, 23 anos e no bairro Dornelas W. N. N, 28 anos e G. S. de A, 22 anos. As investigações demonstram que os três indivíduos teriam sequestrado e torturado a vítima M. A. C. 23 anos, morador do bairro João XXIII, por suspeitarem que ele teria sido o autor de roubos e furtos ocorridos no bairro.
O sequestro ocorreu na data de 04 de setembro de 2023, sendo que após renderem a vitima próximo à sua residência a levaram para a Caixa D’água do bairro João VI, onde foi agredida e sofreu tortura com golpes de tacos de basebol, vindo a sofrer lesões diversas.
Os indivíduos são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e estariam tentando fazer justiça dentro do território onde atuam.
Participaram da operação, além da Equipe da Delegacia de Roubos e Armas, policiais das equipes da Delegacia de Mulheres, Furtos e Agencia de Inteligência.