A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa, cumpriu nessa quinta-feira (19), seis mandados de prisão, busca e apreensão, referente a investigação do duplo homicídio ocorrido no dia 17/02/22, no bairro Marambaia, onde morreram Daniel Gonçalves da Silva, 33 anos, faleceu no local e Fernando Machado de Souza, 30 anos que faleceu horas depois no HSP. Parte dos investigados é faccionada ao Comando Vermelho.
Um dos executores é do Mato Grosso e integrante da ORCRIM, e um dos mandantes já se encontra preso na Penitenciária José Edson Cavalieri em Juiz de Fora, o segundo mandante se encontra foragido, bem como o segundo executor. A Polícia Militar de Barão do Monte Alto prestou apoio durante a prisão do investigado que se encontrava naquela cidade. Ainda durante ação, com um dos investigados foram apreendidos aproximadamente 2kg de maconha.
Com relação as prisões, três foram efetuadas na cidade de Muriaé, nos bairros São Gotardo, São Cristóvão e Centro e as demais nas cidades de Barão do Monte Alto, Leopoldina e Juiz de Fora.
Equipe: Delegado Glaydson
Investigadores: Evandro, Manuela e Gilberto
A Polícia Civil informa que dará mais detalhes em entrevista no dia 18 de abril (segunda-feira) na sede da Delegacia Regional ás 10h00m.
Relembre o caso que levou as prisões
Dois homens são baleados no bairro Marambaia – Interligado Online (interligadonline.com)