Uma carga de drogas (31,150 de crack e 3,35 de Skank), que seriam para Muriaé foi apreendida na noite de segunda-feira (30), na Rodovia Fernão Dias em Atibaia, interior de São Paulo.
De acordo com a PRF, os agentes estão realizando patrulhamento ostensivo, quando avistaram um veículo prata, com placas de Duque de Caxias/RJ. O condutor se encontrava dentro do veículo, e quando avistou a passagem da viatura se mostrou muito inquieto, engatou a ré, desligou o carro e saiu de perto.
A equipe estranhou a atitude e resolveu averiguar. Ele disse morar em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, e que estava indo embora para casa, mas que estava perdido e parou para pedir informações. Diante do comportamento do motorista, a equipe foi fiscalizar o veículo e ao abrir a porta percebeu que a borracha de vedação estava solta e havia uma cor verde dentro da estrutura da parede lateral, que não é padrão da fábrica.
No interior das paredes lateral do banco de trás foram encontrados grande quantidade de crack e Skank. O motorista confessou que levaria a droga para Muriaé MG. Dessa forma, o envolvido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Atibaia, onde responderá por crime de tráfico de drogas.