O julgamento do réu acusado pela morte da manicure Nayara Andrade, esta marcado para o dia 30 de agosto. Um júri muito esperado pelos parentes e amigos da vítima por conta de toda a trama que envolveu o crime e chamou chamou a atenção da sociedade.
A Promotora de Justiça do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), Dra. Jackelyne Ferreira Rangel, será a responsável pela acusação durante o julgamento e falou com a reportagem do Interligado sobre o trabalho da justiça e o que espera dos júri.
A defesa do militar preso pelo assassinato, foi procurada, mas não quis se manifestar nesse momento.
Relembre o caso:
No dia 1º de junho de 2021, a manicure Nayara Andrade, ela foi baleada dentro do salão onde trabalhava e faleceu no dia 03, no Hospital São Paulo. Na época, um primo de Nayara foi preso pela Polícia Civil, onde a motivação seria um seguro de vida, que o mesmo tinha feito em nome da vítima.
Ricardo Pompei
13 de julho de 2023 at 10:19 AMNossa, será que alguém acreditou nessa de seguro de vida? É no mínimo droga ou outros trambiques. Os mesmos que prendem são os que matam mulheres, lembrando também do vereador PM que matou a esposa dormindo.
E seguradora iria aceitar alguém fazer apólice de seguro pra prima com ele sendo beneficiário, conta outra.
O motivo real deveria aparecer, tomara que tome pelo menos 30 anos, nos 2 casos citados.