Suspeito foi detido pela Polícia Militar.
A Polícia Militar de Carangola, foi acionada na tarde de sexta-feira (16), pela companheira de um homem, 48anos, com uma informação de que ele havia sido encontrado sem vida, dentro de casa.
Os Militares foram para o local, assim como a Perícia Técnica da Polícia Civil, onde constataram o homicídio e o furto de objetos, como botija de gás, celular e carteira da vítima.
Após a liberação do corpo de Ivan Efigênio de Souza, os Militares saíram em busca de suspeitos, após algumas testemunhas falaram de presença de dois elementos com a vítima.
Já neste sábado (17), os policiais trouxeram, detido para a delegacia de plantão em Muriaé, um suspeito que teria sido visto com uma botija durante a tarde de sexta. E o outro suspeito que esteve próximo a casa, durante o trabalho da polícia e não falava as coisas direito, demonstraram ter feito uso de bebida e possivelmente algum tipo de droga, não foi encontrado.
No plantão estava o delegado Rangel Martino, que ouviu o suspeito, mas mesmo acreditando ter sido ele o autor do homicídio e furto dos objetos, achando que ele não teria agido sozinho e não haviam provas suficiente sobre a autoria. Com isso o suspeito foi liberado, mas ficará a disposição da justiça, se mais algum detalhe aparecer sobre o homicídio.