Caso Pricila: família coloca outdoor pedindo justiça

Caso Pricila: família coloca outdoor pedindo justiça

Depois de três meses da morte de Pricila Silva Dala Paula Asevedo, 26 anos, que foi assassinada pelo marido, o ex vereador e policial militar da reserva conhecido como Sargento Joel, a família colocou um outdoor na Rua Santa Rita,  cobrando Justiça e rapidez no andamento do inquérito.

Policiais chegando na casa onde ocorreu o crime

O inquérito já tramita em segredo de justiça, no Fórum da Comarca de Muriaé e está em andamento até que comecem as audiências de instrução, onde o autor confesso vai ser ouvido, assim como testemunhas, e futuramente será marcado o júri. Mesmo assim familiares pedem mais agilidade na conclusão desse inquérito que chocou Muriaé, pois ambos eram muito conhecidos na cidade.

O fato se deu na manhã de uma quarta-feira (08/12), quando o réu confesso, se apresentou na sede da 4ª DRPC, no bairro Safira, acompanhado de seu advogado, levando seu filho de um ano e 10 meses na época, entregando uma pistola, e confessou que havia matado a sua esposa.

A partir daí, ele foi ouvido pelo delegado responsável, e encaminhado para o 21º Batalhão da Polícia Militar, em Ubá, onde continua preso e aguarda as decisões da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *