Repetindo roteiro da estreia, Nacional toma gol nos minutos finais e perde por 4×3
Na tarde deste sábado (10) Nacional foi até Montes Claros, em viagem de mais de 720km, para enfrentar o North pela 2° rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II.
Em jogo muito movimentado, o time de Muriaé começou novamente com postura defensiva, aguardando o adversário. Aos 42 minutos do 1° tempo Renato Henrique fez para o time da casa, colocando o NAC em desvantagem. (1×0)
Em bobeira da defesa o ataque do North sai cara a cara com goleiro nacionalismo Matheus Cabral, que dá o bote no pé do jogador. Juiz marca pênalti. Magrão amplia para o clube de Montes Claros. (2×0)
Na volta da segunda etapa o técnico Bruno Barros promove substituições e reorganização da equipe. Em cobrança de escanteio o zagueiro Café, aos 26 do 2° tempo testa pra descontar. (2×1)
Em saída errada da defesa do NAC, aos 28, a bola chega num cruzamento à meia altura para Victor Rangel marcar um golaço de bicicleta e fazer a torcida nortista vibrar. (3×1)
Luisinho, aos 35, recebe passe com gol livre depois de jogada rápida de Assis. Nacional desconta mais uma vez. (3×2)
De forma repentina, aos 47, num chute que não parecia dar em nada, Igor Etô arrisca de fora da área, a bola quica enganando goleiro Leandrão. NAC empata. (3×3)
Nos instantes finais da partida, North partiu pra cima, e num bate e rebate na área o zagueiro Café em movimento de proteção resvala na bola com a mão. Mais um penal marcado para o time de Montes Claros. Renato Henrique bate bem e dá números finais. (4×3)
Nacional tem o pior começo de campeonato desde 2015. Nunca houve duas derrotas nas duas partidas iniciais.