A Polícia Militar Rodoviária apreendeu 19 comprimidos de uma droga sintética conhecida como “abacaxizinho”, recém-chegada ao Brasil e vendida pela facção criminosa PCC – Primeiro Comando da Capital.
A ação ocorreu durante fiscalização na MGC-393, em Além Paraíba, na noite de quarta-feira (07).
Segundo a corporação, durante Operação Fiscalização de Trânsito, a equipe abordou um veículo Chevrolet Onix, preto, que seguia sentido Rio de Janeiro, e seus ocupantes demonstraram bastante nervosismo ao serem abordados.
Durante busca veicular foram localizados dezenove comprimidos da droga sintética “abacaxizinho” com o passageiro de 26 anos, natural do Espírito Santo. Ele recebeu voz de prisão por tráfico ilícito de entorpecentes.
Ao realizar a inspeção dos sinais de identificação veicular, constatou-se que o carro era clonado e o original havia sido roubado no Rio de Janeiro.
O condutor, de 36 anos, e o passageiro, de 26, receberam voz de prisão em flagrante pelos crimes de receptação, clonagem, adulteração e tráfico ilícito de drogas.
Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Leopoldina onde foram adotadas as medidas administrativas pertinentes.
Fonte: O Vigilante Online