SeNa noite da última sexta-feira (17), um homem foi sequestrado em um bar no distrito de Boa Família.
De acordo com a Polícia Militar, quatro indivíduos armados chegaram ao local em um carro, efetuaram diversos tiros e levaram um homem à força.
Após serem acionados, os militares se foram rapidamente para o local e conseguiram localizar o veículo usado na ação próximo ao município de Miraí. Dois suspeitos foram presos, mas a vítima e outros dois envolvidos ainda não foram encontrados.
Segundo as investigações preliminares, o crime pode estar relacionado a um furto ocorrido na zona rural, e a vítima seria suspeita de envolvimento nesse delito. Dentro do carro apreendido, a polícia encontrou mais de R$ 3 mil em espécie e manchas de sangue na roupa de um dos detidos.
As câmeras de segurança do bar registraram toda a ação criminosa, ajudando na identificação dos envolvidos. Os dois homens presos, o dinheiro e o veículo apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Leopoldina. Os suspeitos foram autuados por disparos de arma de fogo, sequestro, cárcere privado e adulteração de sinal identificador de veículo.
Até o fechamento desta matéria, a vítima e os outros dois suspeitos permaneciam desaparecidos. A Polícia Militar segue em rastreamento e solicita que qualquer informação seja comunicada pelo telefone 190.