Foragido da Justiça é preso após cerco na 116

Foragido da Justiça é preso após cerco na 116

Um foragido da Justiça, juntamente com uma mulher foi preso na noite de sexta-feira (08), durante um cerco da Polícia Militar, na BR 116, altura de Bom Jesus da Cachoeira.

Segundo os militares, eles receberam a informação que um homem, foragido da Justiça, estaria indo sentido Leopoldina.

Foi montado um cerco e a equipe comandada pelo Tenente Reinaldo, de posse das informações recebidas, o foragido sairia do bairro Dornelas, e os militares se deslocaram para a BR 116, onde iniciou o rastreamento.

Foragido da Justiça é preso após cerco na 116

O monitoramento continuou até o Posto de Pedágio, onde foi dada voz de parada ao motorista, que ao perceber a presença da polícia, passou uma bolsa para a companheira que estava no veículo e foi jogada no banco traseiro, próximo a uma criança que também estava com eles.

Durante as buscas no veiculo, foi localizada na bolsa um revólver calibre.32, municiado com quatro cartuchos intactos e dois deflagrados, além de R$ 3.712,00.

Foragido da Justiça é preso após cerco na 116

Foi dada voz de prisão ao casal, conduzido ao CISP no Centro de Muriaé, onde foi feito o registro da ocorrência, e depois levados para a sede da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil no bairro Safira, onde os delegado de plantão tomou as medidas cabíveis.

O veículo que estava o casal foi recolhido para um pátio credenciado, já que estava com a documentação vencida.

A criança, filho do foragido foi entregue a mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *