Excursão para a praia vira caso de Polícia

Excursão para a praia vira caso de Polícia

Uma excursão para praia terminou na Delegacia de Polícia de Ponte Nova. Na manhã de quinta-feira (31), turistas que iriam para a cidade de Cabo Frio, região dos lagos do Rio de Janeiro, registraram um Boletim de Ocorrência.

Segundo informações, uma mulher que supostamente seria a responsável pela viagem, negociando com passageiros, tendo alguns pedido o reembolso do valor pago.

De acordo com informações, turistas de Ponte Nova e cidades da região, compraram as passagens no valor de R$ 650, para uma hospedagem de cinco dias em Cabo Frio, incluindo hospedagem e alimentação. Ainda na quarta – feira 30/10, uma família da cidade de Guaraciaba, registrou o boletim de ocorrência contra a organizadora da viagem.

Também de acordo com informações, a mulher responsável pela viagem afirmou que faltou dinheiro para quitar o valor da viagem com a empresa que é de Amparo do Serra, e que por isso a empresa não enviou os veículos para realizar a viagem.

A responsável pela excursão disse que aos clientes devolverá o dinheiro no dia 09 de Novembro. Ainda na tarde desta quinta – feira, um grupo de pessoas aguardava na porta da Delegacia de Polícia Civil de Ponte Nova, para que fosse realizado o Boletim de Ocorrências contra ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *