A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e a Delegacia de Repressão a entorpecente (DRE) com apoio da Polícia Civil do Espírito Santo, deflagrou nesta quinta-feira (19), uma operação denominada “EL PATRON” ,na cidade de PIUMA/ES a fim de dar cumprimento a quatro mandados de prisão preventiva que estavam em aberto, contra C.R.B.
O suspeito estava foragido da cidade de Muriaé há cerca de nove anos, e se estabeleceu na cidade de Piúma, residindo em frente a Praia de Acaiaca.
Os agentes, por meio de levantamentos, identificaram que ele continuava a comandar o tráfico do bairro Santa Terezinha: “temos procurado combater a criminalidade organizada, bem como lideranças criminosas de Muriaé. É mais uma prisão da Polícia Civil que impacta na criminalidade” afirmou o delegado Glaydson de Souza Ferreira.
Durante a Operação “El Patron”, que foi deflagrada nas cidades de Muriaé e Piúma, foram apreendidos grande quantidade de drogas, um revólver e um veículo de alto padrão.
O preso, 35 anos, é suspeito por quatro crimes, sendo um homicídio e tráfico de drogas, foi colocado a disposição da justiça.