Na manhã desta quinta-feira (26), o acusado pela morte de Wilson Silva Souza, mais conhecido como Wilson Biguzitos foi levado ao banco dos réus no Fórum da Comarca de Muriaé.
Após cerca de quatro horas de júri onde o réu confessou a autoria do crime, sem defesa para vítima que foi atingido por dois tiros, o julgamento foi encerrado e momentos depois a juíza leu a sua condenação, sendo ele condenado há 12 anos de prisão em regime fechado.
A Fuga:
Após a leitura da sentença, quando o condenado estava colocando a roupa vermelha para ir a Penitenciária de Muriaé, onde irá cumprir sua pena, o réu fugiu pelo corredor do Fórum e conseguiu acessar a Avenida Constantino Pinto, sendo perseguido por policiais penais e militares em viaturas. Em seguida, um policial penal que estava de folga passava no exato momento, acabou o derrubando de uma bicicleta que tinha sido furtada para a fuga.
Imobilizado, ele foi preso, levado para o Hospital São Paulo, onde foi medicado, passou pela Delegacia onde foi registrada a ocorrência e em seguida ele foi encaminhado para a Penitenciária de Muriaé.