Morte na Embaúba: réus são julgados e condenados

Morte na Embaúba: réus são julgados e condenados

Dois réus foram julgados e condenados pela morte de Ernando Cabral de Souza, ocorrida na noite do dia 01 de setembro de 2022, próximo a Ponte da Embaúba.

A vítima foi morta com um disparo de espingarda calibre 12 e de outros calibres. Próximo a seu corpo havia um veículo incendiado.

Morte na Embaúba: réus são julgados e condenados

Os réus foram condenados há pouco mais de 13 e 15 anos de prisão em um julgamento ocorrido nesta quinta-feira (12), e que durou mais de oito horas no Salão do Júri do Fórum da Comarca de Muriaé.

Na época do crime, a equipe da DHPP, sob o comando do delegado Dr. Glaydson Ferreira realizou uma operação que prendeu todos os envolvidos no crime, mas somente dois foram julgados nesta data.

Inicialmente, eles vão cumprir as penas em regime fechado na Penitenciária de Muriaé.

Morte na Embaúba: réus são julgados e condenados

Relembre o caso: 

Ernando foi morto no dia 01 de setembro de 2022, em uma estrada próximo a Ponte da Embaúba, já pertencente a Rosário da Limeira.

Segundo informações da Polícia Militar, eles foram acionados via 190, e ao chegarem no local encontraram um homem  sem vida, próximo a um veículo ainda em chamas. Os militares do Corpo de Bombeiros também foram acionados, mas quando chegaram as chamas já haviam consumido todo o veículo, um Renault.

Na época, a Polícia Civil se fez presente no local, onde começou as investigações que chegaram aos envolvidos neste crime.

Dr. Glaydson Ferreira, delegado da equipe de homicídios esteve no local, juntamente com os investigadores Evandro e George, que já começaram todos os levantamentos identificando a vítima, como sendo Ernando Cabral de Souza, 39 anos, conhecido por “Nando”, morador de São Sebastião da Vargem Alegre, a motivação e autoria deste homicídio. A Polícia Civil através da DHPP já está cuidando do caso.

Morte na Embaúba: réus são julgados e condenados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *