Uma mulher foi assassinada na manhã desta terça-feira (10), no distrito de Alvorada, em Carangola.
Segundo a Polícia Militar, eles foram acionados pela equipe do SAMU, onde estariam com uma vítima de homicídio, caída ao chão, junto a sua moto.
A mulher, que residia nas proximidades, foi atingida enquanto passava com sua moto pela estrada. A PM isolou a área e acionou a Perícia Técnica da Polícia Civil para realizar os procedimentos necessários. A vítima foi identificada como Magna Pinheiro Magalhães, de 36 anos.
O perito constatou sete perfurações na vítima, sendo uma no braço esquerdo, três no peito e mais três na face. Após os trabalhos, o corpo foi liberado para o IML de Muriaé, onde passará por exames periciais e em seguida, liberado para a família.
Em contato com a família, os militares ficaram sabendo que Magna tinha um relacionamento conturbado com um ex-namorado, que foi encontrado em sua casa pela polícia, e negou qualquer participação no homicídio, até relatou a rotina que fez durante a manhã desta terça-feira.
Com autorização do mesmo, a Polícia Militar entrou na casa, onde localizaram em um cômodo, quatro munições calibre 12 intactas e duas calibre 38 deflagradas, o celular dele também foi recolhido por parte da Polícia Civil que se fez presente na pessoa do delegado Dr. Tales.