Duplo homicídio em Ervália

Duplo homicídio em Ervália

Um duplo homicídio foi registrado em Ervália, na manhã desta terça-feira(20).

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram o vereador Ilso Justino dos Santos, de 48 anos, conhecido como “Buiu do Posto”, e seu sobrinho Cláudio Martins de Freitas, de 39 anos. O fato ocorreu na casa do parlamentar, quando um indivíduo encapuzado entrou na residência e efetuou os disparos.

Buiu do Posto morreu no local, já seu sobrinho foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital da cidade.

Diante de informações que receberam no local do crime e de populares, os militares se dirigiram para a casa de um suspeito, que ao perceber a chegada da polícia, correu para dentro da residência, ele ainda tentou resistir a abordagem, mas foi imobilizado pelos militares e algemado.  Ele já é conhecido meio policial por envolvimento em homicídio e trafico de drogas na cidade.

Ao ser questionado sobre o duplo homicídio, de inicio ele negou, mas depois acabou confessando o crime, inclusive levou os militares onde queimou as roupas usadas durante as execuções.

Ele alegou que a motivação do crime foi que uma das vítimas tinha sido pago para matá-lo, e que tinha vindo de São Paulo para executar o serviço.

Então nesta manhã, ele foi até a casa, entrou pelos fundos e viu Cláudio e Ilson sentados no sofá da sala, onde efetuou cinco disparos contra Cláudio, quando estava indo embora, Ilson ameaçou se levantar do sofá, quando foi atingido por um tiro na cabeça, morrendo na hora.

Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Ervália.

O trabalho da Perícia Técnica da Polícia Civil foi realizado no local, e o corpo do vereador foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *