Foram levados ao banco dos réus, no salão do Júri do Fórum da Comarca de Muriaé, nesta quinta-feira (8), dois homens acusados de envolvimento na morte de Felisberto Carneiro da Silva, 47 anos, conhecido como “Betinho”, ocorrida em 7 de julho de 2021 no bairro do encoberta.
Após cerca de 13 horas de julgamento, os dois réus foram absolvidos, depois da decisão dos jurados, que foi anunciados pela Juíza, Dra Michelle Camarinha. Durante o júri foram ouvidos o delegado Glaydson Souza e o investigador Evandro, da DHPP, que trabalharam direto no caso, além de outras testemunhas de acusação e defesa.
Após todos serem ouvidos, teve início o debate da Defesa e do Ministério Público, que se manifestou ao término do julgamento, através da Promotora de Justiça, Dra Jackeliny Rangel “Foi um trabalho árduo e muito bonito. O Ministério Público respeita a soberania dos veredictos e homenageia o corpo de jurados da Comarca e à equipe da Vara Criminal, que sempre têm servido à comunidade com muita dedicação. O Ministério Público lamenta o resultado, e parabeniza o brilhante trabalho da defesa desempenhado pelos Drs Ricardo Couri e Wellington de Lima”.