No final da tarde de quarta-feira (26), a Polícia Militar realizou a Operação Narke – Fase 02, no Bairro Santa Terezinha.
Segundo os militares, esse cumprimento de mandado de busca e apreensão, se deu, depois de mais de um mês de monitoramento do local, que seria utilizado para prática de vendas e uso de crack.
Durante o cumprimento, na residência de uma das denunciadas, foram localizadas 134 pedras de crack e aproximadamente R$ 2.100 em notas fracionadas.
Como a mesma não estava na casa, os militares continuaram o monitoramento a distância, quando perceberam que um indivíduo estava retirando uma mochila do local, entrando em um carro, e o guardou em uma garagem.
Um segundo indivíduo, também chegou à garagem onde foi abordado pela Polícia. Com ele foi encontrada uma mochila com uma grande quantidade de dinheiro e entorpecentes.
No total foram apreendidos R$ 27.755,95, 394 pedras de crack, 38 buchas de maconha, 43 papelotes de cocaína, 10 tabletes prensados de maconha, 11 pedras brutas grandes de crack, três balanças de precisão, um celular e um veículo.
Os autores e os materiais apreendidos foram encaminhados para CISP, no Centro da Cidade, onde foi feito o registro da ocorrência, e em seguida, levados a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde o delegado de plantão tomou as medidas cabíveis. Os presos não tinham passagem pela Polícia.