Um homem foi assassinado na madrugada de domingo (05), na cidade de Divino.
De acordo com a Polícia Militar, foram acionados via 190, onde davam conta de um homem, de 38 anos, havia sido atingido por disparos de arma de fogo, na saída de um bar, próximo ao Parque de Exposições da cidade.
Ao chegaram ao local, os militares encontraram populares prestando socorro a Eduardo Henrique Moreira, conhecido como “Dudu”, ele estava dentro de seu veículo, mas já sem os sinais vitais. Dudu tinha uma perfuração no pescoço e mais quatro na altura do ombro.
Uma ambulância da Prefeitura de Divino foi acionada, compareceu ao local e os profissionais constataram que o homem já se encontrava em óbito.
A Perícia Técnica da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil foi acionada, compareceu ao local, realizando os trabalhos de praxe, e em seguida, liberou o corpo para o IML de Muriaé.
Após o crime, os militares começaram os trabalhos em busca do autor, e através de imagens de câmeras de segurança no local e imediações, conseguiram identificar o autor dos disparos, que foi preso na tarde de domingo, onde não quis prestar depoimento, e foi encaminhado para a Delegacia de Muriaé.