Na noite de quarta-feira (10), durante operação de combate ao tráfico de drogas na rodovia BR 267, Juiz de fora, foi abordado um ônibus que seguia de Juiz de Fora com destino a Muriaé. Quando a equipe policial entrou no veículo, os Militares perceberam que o passageiro da poltrona 33, se assustou, se mostrando tenso com a presença policial.
Diante disso, o passageiro, 30 anos, foi abordado e identificado, e ao ser indagado, disse que teria embarcado na cidade de Juiz de Fora, com destino a cidade de Leopoldina, onde reside.
Questionado o motivo da viagem, ele entrou em contradições por algumas vezes, não sabendo informar os locais que teria visitado na cidade. Diante desses fatos, foi realizado busca pessoal e em seus pertences, sendo encontrado no interior de uma mochila camuflada que transportava, 780 papelotes de cocaína, sete barras prensadas de maconha e seis frascos de lança perfume.
O autor foi questionado sobre o material ilícito encontrado, respondendo que na data de hoje, havia sido contratado na cidade de Leopoldina, por uma quantia de R$1.000 mil reais, por uma pessoa que não sabe o nome e nem onde mora, para ir até o Rio de Janeiro e buscar o material. Que na cidade do Rio, ele foi até a comunidade Nova União (Complexo da Maré), onde comprou os materiais apreendidos pelo valor de R$6.000 reais e que em seguida retornou até a rodoviária, onde embarcou com destino a Juiz de Fora, e que chegou por volta das 18horas.
Relatou ainda que ao chegar em Juiz de Fora, embarcou no ônibus com destino a Leopoldina.
Diante aos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante pelo crime de trafico de drogas, sendo mantido sua integridade física e moral, bem como resguardado seus direitos constitucionais> Ele foi encaminhado a delegacia junto com o material apreendido, para ser apresentado ao delegado de plantão, que tomou as medidas cabíveis e agora se encontra a disposição da justiça