Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (20), por importunação sexual contra uma funcionária de um hospital de Muriaé.
De acordo com a vítima, ela estava em seu local de trabalho, quando um homem, que estava como acompanhante de um idoso, a abraçou por trás e beijou seu pescoço.
Ela disse que não o conhecia e não tinham nenhuma intimidade. Após a importunação sexual, ele voltou para o quarto como se nada estivesse acontecido.
A funcionária, ficou muito nervosa com a situação, teve um aumento em sua pressão arterial, foi atendida pelos colegas, que chamaram a Polícia Militar. Ao ser questionado sobre os fatos, afirmou que havia feito mesmo, e que pediriam desculpas.
Ele recebeu voz de prisão em flagrante dos militares, foi levado para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão, Dr. Rangel Martino. Após ouvir a vítima, as testemunhas e os militares que atenderam a ocorrência, encaminhou o homem, natural do interior da Bahia para o Presídio Safira, onde ficará a disposição da Justiça.