Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (22), por tentativas de homicídios pela Polícia Civil, por meio de da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com a Polícia Civil, as tentativas de homicídio ocorreram no dai 12/02/24, no bairro Vale Verde, quando P.B.S. de 21 anos e J.N.S. de 26 anos, em uma motocicleta se deslocaram até o bairro, e ao se depararem com seus desafetos realizaram disparos de arma de fogo, entre as vítimas, se encontrava uma criança de cinco anos que estava no local.
Ainda segundo o delegado Dr. Glaydson Ferreira “posteriormente, parte das vítimas seguiram atrás dos suspeitos até que eles abandonaram a motocicleta no bairro Porto, e como forma de vingança, as vítimas atearam fogo na motocicleta utilizado pelos executores”.
Segundo os investigadores, das cinco vítimas apenas duas tiveram envolvimento com o tráfico de drogas, a motivação ainda se encontra em apuração, segundo a Polícia Civil: “os indícios de participação estão coesos, e a motivação está sendo mais bem apurada, tudo indica até o momento se tratar de uma desavença ocorrida entre os envolvidos no bairro inconfidência, anos atrás, chamou atenção a audácia dos suspeitos que, mesmo com a presença de uma criança no local, não hesitaram em realizar os disparos” afirmou o delegado.
A fim de evitar que os envolvidos realizassem “justiça com as próprias mãos” a Delegacia de Homicídios agiu rapidamente, neutralizando os suspeitos, e também responsabilizando as vítimas pelo dano na motocicleta, agindo preventivamente, evitando outros delitos.
Os suspeitos foram encaminhados ao presídio, e se encontram a disposição da Justiça, as investigações serão concluídas no prazo legal.
Presos colocaram fogo em uma moto como forma de vigança: https://youtube.com/shorts/z22vuBuBDvE?si=57BMmaZJ62L785yT