Tráfico internacional: moradores de Muriaé são presos

Tráfico internacional: moradores de Muriaé são presos

Dois moradores de Muriaé foram presos na quarta-feira (13) e na quinta-feira (14), por tráfico internacional de drogas, em uma ação conjunta entre a Polícia Federal e Polícia Militar de Minas Gerais. Os autores foram conduzidos à Delegacia e agora estão à disposição da Justiça

Os moradores de Muriaé estavam em liberdade desde janeiro de 2023, quando foram presos na cidade de Bataguassu, Mato Grosso do Sul, após terem sido presos com 300 kg de maconha. A dupla buscou a droga no Paraguai.

Na época, eles foram abordados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma abordagem de rotina na BR 267, os dois estavam em um veículo Chevrolet Cruze de cor preta quando foram parados e fiscalizados. No interior do porta-malas foram encontrados 474 tabletes de maconha. Os presos, um de 34 anos e outro de 46 anos, na época dos fatos, disseram aos policiais que buscaram a droga na cidade de Paranhos, no Mato Grosso do Sul, região de fronteira com o Paraguai, e receberiam R$ 10 mil pelo transporte.

Tráfico internacional: moradores de Muriaé são presos

A droga, o automóvel e os aparelhos celulares foram apreendidos e os autores presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Bataguassu/MS, contudo os dois homens foram colocados em liberdade.

A Polícia Federal deu continuidade às investigações e através de representação à Justiça Federal foram expedidos os mandados de prisão em desfavor dos autores, que foram cumpridos essa semana em Muriaé. Agora eles vão aguardar o julgamento por tráfico internacional de drogas na prisão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *