Polícia Militar desencadea operação de ronda pela cidade, para prisão de foragidos da justiça
A Polícia Militar sabedora de que vários presos que haviam recebido o benefício de “saidinha de fim de ano” não retornaram para os presídios, conforme data limite do benefício que ocorreu no periodo de 21/12/2023 a 28/12/23, não se limitou a esperar que esses indivíduos ficassem soltos, correndo o risco de cometerem mais crimes e com isso montou uma operação que resultou na recaptura de três presos que não retornaram, sendo eles os seguintes:
ASB de 31 anos que foi visualizado pelos policiais militares, sentado na beirada da rua. Após ser consultado no sistema foi constatado que o mesmo não havia retornado da saidinha temporária, consequentemente foi preso e conduzido à presença da autoridade de polícia judiciária.
RSL de 34 anos que reside no bairro Prefeito Hélio de Araújo, foi feito patrulhamento nas proximidades de sua residência e ele não foi localizado, porém chegou uma informação que o procurado se encontrava na casa de um irmão. Foi diligenciado até a residência do irmão do procurado, onde em primeira mão alegou que o foragido não estava lá, porém espontaneamente liberou a entrada dos Militares em sua casa. Quando os policiais entraram encontraram o procurado debaixo de uma cama, sendo ele preso e conduzido até a delegacia de polícia.
CFR, de 35 anos que reside à Rua Vicente Cascelli, bairro Dornelas, os policiais militares em patrulhamento visualizaram o procurado CFR transitando pela rua. Já tendo conhecimento que o indivíduo havia recebido o benefício de saída temporária e não retornado para a penitenciária, foi realizada abordagem e consequentemente o procurado foi preso e conduzido até a delegacia de polícia judiciária.
Garçon ferido com facada
Durante patrulhamento deparamos com uma aglomeração de pessoas bem agitadas pela Praça Prefeito Paulo Carvalho, sendo nos informado de um cidadão lesionado por golpe de faca, que foi socorrido por populares ao HSP.
Foi informado que a autora estava dentro do Bar do “Tatá”, pois populares queriam agredir a mesma. Ela foi presa e retirada do local, assim como a faca apreendida, para se evitar maiores desdobramentos da ocorrência.
Em contato no HSP, a vitima teve lesão proveniente de arma branca no torax lado esquerdo, estando estável, sem risco de vida e iria ficar em observação.
O fato ocorrido foi devido a atrito verbal entre o garçom e autora por divergência no valor da conta. Foi lavrado o respectivo TCO.