Foi condenada a mais de 17 anos de prisão a mulher presa em fevereiro deste ano, em uma Operação denominada Cinderela, por agressão a enteada de apenas três anos na cidade de Patrocínio do Muriaé.
O fato se deu em 16 de fevereiro quando a mulher levou a criança para o hospital em Eugenópolis alegando que ela havia caído, porem os médicos que atenderam, constataram que os ferimentos seriam de agressão.
De imediato, a Polícia foi comunicada e logo depois a delegada, Dra. Natália Magalhães juntamente com sua equipe conseguiu a prisão da mulher que estava em Patrocínio do Muriaé, junto ao Ministério Público. Ela depois de ser ouvida na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM), foi encaminhada para Presídio em Juiz de Fora.
Já no meio deste ano ela passou por uma audiência virtual, e meses depois, saiu o resultado da sentença, onde a mesma foi condenada há 17 anos, 10 meses e nove dias de prisão, inicialmente em regime fechado.
CLEBER DE OLIVEIRA PARADELA
4 de dezembro de 2023 at 4:26 PMDra. Natália é fera! O Judiciário foi ágil. Assim que devem funcionar as coisas
Rogério Castro
6 de dezembro de 2023 at 11:02 AMDeveriam é divulgar mais esta condenação exemplar. Covarde. Quando são os homens que agridem tem leis pra tudo, mas quando são mulheres que agridem ou até matam, passam pano e dão mil desculpas. Teve uma que matou e delegado foi ver antecedentes, se homem mata não olham antecedentes porque pra mulher vão olhar? Não são todos IGUAIS perante a Lei? Claro que eu sei que não são, alguns são sempre mais IGUAIS que outros, ou outras…