Nesta sexta-feira (25), foram levados a júri popular no Fórum da Comarca de Eugenópolis, os dois réus acusados de serem os autores de um homicídio ocorrido no dia 6 de fevereiro de 2022, na Sapucaia, em Patrocínio do Muriaé.
Após cerca de 12 horas de julgamento, com testemunhas sendo ouvidas e um debate entre a Defesa e a promotoria de justiça, representada pela Dra Jackeline Ferreira Rangel, os dois réus foram condenados há 15 anos de prisão cada um, pelo homicídio triplamente qualificado.
No dia do fato, a vítima, o adolescente Rafael Cleyton Vilela, 15 anos saia de uma cada de festas, após uma discussão, quando foi surpreendido por duas pessoas, que fizeram os disparos em sua direção e de outros dois rapazes que estavam juntos. Apenas Rafael foi atingido e faleceu no local, apesar do atendimento do SAMU.
Logo após o crime, a Polícia Militar prendeu um dos suspeitos e a arma utilizada. No dia 7 de abril, foi preso o segundo envolvido e ambos ficaram no Presídio a disposição da justiça.
Nesta sexta-feira, ambos foram levados a julgamento e depois da sentença seguiram para a Penitenciária de Muriaé, onde vão cumprir suas penas, inicialmente em regime fechado
Mirian
26 de agosto de 2023 at 11:09 AMMeu sentimento a todos mas seria melhor apurar a verdade do que enganar o público com mentiras,nunca foi um roubo com a referida pessoa no texto disse e como na ha imagem nenhuma como ela pode afirmar que realmente aconteceu como se diz a Justiça e cega então realmente ela não olha por ninguém apenas te julga espero que Deus tenha misericórdia de tosdos envolvidos