Projeto Social Shotokan Karatê-Dô de Muriaé na 1° Copa de Porciuncula de Karatê

Projeto Social Shotokan Karatê-Dô de Muriaé na 1° Copa de Porciuncula de Karatê

O Projeto Social Shotokan Karatê-Dô de Muriaé teve uma excelente participação na 1ª  Copa de Porciuncula de Karatê, que foi realizada no dia 30 de julho, na cidade do Noroeste do Rio de Janeiro. A equipe de Muriaé participou com 23 alunos e conquistou um total de 22 medalhas; Sendo seis troféus e medalhas de 1° Lugar , 11 medalhas de Prata e cinco medalhas de bronze nas categorias individuais de Kata e Kumite.


O campeonato contou com a presença de 16 equipes dos Estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro totalizando 177 atletas inscritos.

O Projeto Social Shotokan Karatê-Dô contou com ajuda da Prefeitura Municipal, Fundarte e Secretaria de Esportes, somado a uma ação entre Amigos que colaborou para a participação neste Campeonato.
Alunos em destaque:

Nicollas Cartney 2° lugar em Kata; Arthur de Souza Moreira 2° Lugar em kata e 3° Lugar Kumite; Railaine Dias 2° Lugar Kata e 1° kumite; Maria Júlia O. R. Dias 2° Lugar Kata e Kumite; Barbara de Souza Costa 2° Lugar Kumite; Anselmo Souza Silva 1° kata e kumite; Pedro Alberto 1° kata; Cristopher Cartney 2° Lugar Kata, Nathan Pimentel 2° Lugar Kumite; Luana dos Santos 1° Lugar Kata e 2° Lugar kumite; Kauan Rodrigues 2° Lugar Kata; Lara Pereira 1° Lugar Kata; Weverton Vicente 2° Lugar Kumite e 3° Kata; Thiago Delfiachi 3° Lugar Kata e Kumite e Débora Delfiachi 3° Kumite.

Em nome do Projeto Social Shotokan Karatê-Dô de Muriaé-MG o Sensei Marcos Cartney responsável pelo Projeto agradece primeiramente a Deus, aos demais Professores que sempre estão colaborando para o engrandecimento dos alunos, aos Familiares pela confiança e todos os empresário e amigos que sempre nos ajudam com contribuições para que possamos estar presentes e trabalhando para a formação do caráter dos alunos.


One thought on “Projeto Social Shotokan Karatê-Dô de Muriaé na 1° Copa de Porciuncula de Karatê

  1. Reply
    Tiago
    7 de agosto de 2023 at 1:06 PM

    Projeto tem crescido com a força de vontade dos professores pais e amigos, mas esquecido por órgãos que poderiam ajudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *